A+ / A-

I Liga

Santa Clara oficializa saída de Nuno Campos

15 dez, 2021 - 22:34 • Lusa

Técnico deixa o cargo após nove jogos, seis dos quais para a I Liga.

A+ / A-

O treinador Nuno Campos abandonou o comando técnico do Santa Clara, que liderava desde outubro, oficializou esta quarta-feira o clube da I Liga de futebol, confirmando notícia avançada pela Renascença.

O Santa Clara é o atual 16.º classificado do campeonato, com os mesmos 10 pontos de Famalicão.

Nuno Campos, de 46 anos, deixa o cargo após nove jogos, seis dos quais para a I Liga, nos quais somou uma vitória, um empate e quatro derrotas, tendo ainda sido eliminado da Taça de Portugal.

Quando o treinador substituiu Daniel Ramos no comando técnico, os açorianos estavam em 15º. lugar, com seis pontos (quatro derrotas, três empates e uma vitória).

Esta foi a primeira experiência de Nuno Campos como treinador principal, depois de ter sido adjunto de Paulo Fonseca na Roma (Itália), Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Sporting de Braga, Paços de Ferreira e FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+