Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arbitragem

Manuel Mota substitui Fábio Veríssimo no Vitória-Braga

03 fev, 2022 - 15:21 • Redação

O Conselho de Arbitragem justifica a troca, por motivos de doença de Fábio Veríssimo.

A+ / A-

Manuel Mota foi nomeado, pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (CA), para ocupar o lugar de Fábio Veríssimo como árbitro principal do Vitória de Guimarães-Sporting de Braga, a contar para a 21.ª jornada da I Liga.

O CA justifica a substituição, por motivo de doença de Fábio Veríssimo.

Manuel Mota volta a estar no jogo grande, depois de ter apitado a final da Taça da Liga, entre Sporting e Benfica. O árbitro da AF Braga terá Jorge Fernandfes e Nuno Eiras. O 4.º árbitro é Bruno Costa.

A equipa VAR mantém-se inalterada, com Luís Ferreira a ser assistido por João Bessa Silva. O dérbi minhoto, entre Vitória e Braga, está marcado para sábado, às 20h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+