A+ / A-

Sp. Braga

Um ano depois, David Carmo está de volta aos relvados

31 jan, 2022 - 11:00 • Redação

O central do Sporting de Braga, de 22 anos, é titular no jogo dos sub-23. Carmo ganha ritmo para voltar às opções de Carvalhal. Lesionou-se em fevereiro de 2021, num lance com Luis Díaz.

A+ / A-

David Carmo está de volta à competição, praticamente um ano depois de se ter lesionado com gravidade. O central do Sporting de Braga, de 22 anos, está recuperado e é titular no jogos dos sub-23, frente ao Rio Ave, que começou às 11h00 desta segunda-feira.

Desde 10 de fevereiro de 2021 que David Carmo não jogava. Nesse dia, num jogo com o FC Porto, fraturou a tíbia e o perónio, num lance com Luis Díaz.

O central, que se fixava como uma das peças do 11 tipo de Carlos Carvalhal, vai agora ganhar rtimo competitivo para ser "reforço" da equipa principal para o que resta da temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+