Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Estreou-se pelo Sporting esta época e é reforço do Mafra

28 jan, 2022 - 15:54 • Redação

O defesa-central João Goulart deixa o Sporting depois de ter jogado frente ao Belenenses na Taça de Portugal.

A+ / A-

O Mafra anunciou a contratação do defesa-central João Goulart, que termina a ligação ao Sporting, onde era o capitão da equipa B.

O defesa de 22 anos estreou-se esta época na equipa principal, como suplente utilizado no jogo frente ao Belenenses, da Taça de Portugal.

Natural dos Açores, João Goulart jogava no Sporting desde os sub-16, em 2015. Jogava na equipa B desde a temporada passada.

O Mafra, revelação da Taça de Portugal, onde defrontará o Tondela nas meias-finais, está no 10º lugar da II Liga, com 25 pontos somados.

Este é quinto reforço para o treinador Ricardo Sousa, depois de Francis Cann, Mattheus Oliveira, Patrick, Tormin.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+