Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futebol feminino

Benfica e Sporting seguem em frente na Taça de Portugal

23 jan, 2022 - 17:12 • Redação

Partidas da terceira eliminatória realizaram-se este domingo.

A+ / A-

Benfica e Sporting confirmam o favoritismo e eliminam Torreense e Condeixa, respetivamente, em eliminatória da Taça de Portugal.

As encarnadas estiveram a perder com o Torrense, já na segunda parte, graças a um tento de Angeline da Costa para a turma visitante.

No entanto, as campeãs nacionais reagiram e deram a volta ao marcador, com golos de Cassandra Korhonen (estreou-se a titular e a marcar), Valéria Cantuário e Ana Vitória, esta de grande penalidade, já nos descontos.

Já as leoas venceram o Condeixa, por 2-0, com destaque para a internacional argentina Mariana Larroquette, que se estreou a marcar.

O outro golo do Sporting foi apontado por Brenda Perez.

O detentor do troféu é o Sp. Braga. Na época passada, a Taça de Portugal não se realizou, devido à Covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+