Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Nuno Almeida. “Duas grandes penalidades bem assinaladas”

21 jan, 2022 - 21:54 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem em Arouca.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a Nuno Almeida, árbitro do Arouca – Benfica. “Equipa de arbitragem foi a melhor em campo”.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que o árbitro esteve “muito seguro” e assinalou bem os dois pontapés de penálti, um para cada equipa, na primeira parte da partida.

Ainda no primeiro tempo, nota para uma oportunidade que Darwin desperdiçou. Se tivesse entrado teria de ser invalidada porque o avançado dos encarnados tocou a bola com a mão.

Na segunda parte foram assinaladas 19 faltas e mostrados cinco amarelos, todos de forma correta.

Nuno Almeida “controlou bem o jogo” e esteve “bem a gestão disciplinar”.

Dentro das quatro linhas, o Benfica derrotou o Arouca por 2-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+