Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

GNR detém uma pessoa e identifica outra no Vizela-Sporting

17 jan, 2022 - 15:45 • Redação com Lusa

Encontro da jornada 18 da I Liga marcado pelos desacatos entre jogadores, equipas técnicas e adeptos nos minutos finais.

A+ / A-

Uma pessoa foi detida e outra identificada na sequência de agressões durante o Vizela-Sporting, partida da 18.ª jornada da I Liga, no domingo.

Segundo confirmou à Lusa, esta segunda-feira, fonte do Comando Territorial de Braga da GNR, além das agressões, foram também identificados dois espectadores localizados no setor afeto ao Sporting, na bancada poente do Estádio do Futebol Clube de Vizela, pela deflagração de seis petardos, cinco "flash lights" e duas tochas ao longo do desafio.

Segundo classificado do campeonato, o Sporting derrotou o Vizela, 15.º, por 2-0, numa partida marcada pelos desacatos entre jogadores, equipas técnicas e adeptos nos minutos finais.

Os distúrbios ocorreram após Nuno Santos, do Sporting, ter lançado água na direção dos adeptos vizelenses que se encontravam atrás do banco de suplentes verde e branco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+