Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Santa Clara deixa escapar vitória na estreia de Mário Silva

16 jan, 2022 - 17:32 • Redação

Açorianos estiveram a vencer por 2-0, mas Boselli bisou nos últimos 15 minutos e resgatou o empate.

A+ / A-

Santa Clara e Tondela empataram a duas bolas, este domingo, na estreia de Mário Silva no comando técnico dos açorianos.

No Estádio de S. Miguel, o Santa Clara entrou bem na partida e marcou dois no primeiro tempo. Rui Costa abriu o marcador aos 23 minutos e Ricardinho dilatou a vantagem, aos 40 minutos de jogo.

Pako Ayestarán encontrou a solução para o jogo no banco de suplentes. O uruguaio Boselli entrou na segunda parte, aos 60 minutos, e bisou, aos 78 e 88 minutos, estragando a estreia de Mário Silva no banco do Santa Clara.

Com este resultado, Tondela e Santa Clara continuam com os mesmos pontos na tabela, agora 17, no 12º e 13º lugar, respetivamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+