Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Sá Pinto quer Moreirense "sem receio e com ambição" na Luz

14 jan, 2022 - 16:00 • Redação com Lusa

O treinador dos cónegos assume que será necessário "fazer um grande jogo" para conquistar pontos no terreno do Benfica.

A+ / A-

Ricardo Sá Pinto espera que o Moreirense possa abordar "sem receio e com ambição" a visita Benfica, a contar para a 18.ª jornada da I Liga.

"Será sempre difícil jogar contra o Benfica, independentemente das circunstâncias. Tem jogadores de grande qualidade individual e, ultimamente, resultados positivos. Vamos jogar perante o forte apoio do seu público, mas com o mesmo respeito, humildade e concentração da partida em Vizela", afiançou o técnico, em conferência de imprensa.

Sá Pinto acredita que os cónegos "podem fazer um grande resultado" na Luz, onde só ganharam uma das 11 visitas para o campeonato.

"É fundamental acreditar e jogar de uma forma ambiciosa, em vez de pensar apenas em parar o adversário. Sabemos que vamos estar maioritariamente a defender e há que ser fortes psicologicamente, mas vamos ter oportunidades para poder fazer golos", salientou.

Desafio "exigente a todos os níveis"


Sá Pinto destacou a "força ofensiva do Benfica, que tem qualidade individual e coletiva, é o melhor ataque da I Liga e a equipa que cria mais oportunidades". Por isso, espera "um jogo exigente a todos os níveis".

O Moreirense terá, portanto, de "fazer um grande jogo para alcançar um resultado positivo", reconheceu o treinador dos vimaranenses.

O Moreirense, 15.º colocado, com 15 pontos, um acima da zona de despromoção direta, visita o Benfica, terceiro, com 40, no sábado, às 18h00, no Estádio da Luz. Encontro que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+