A+ / A-

Arouca contrata guarda-redes internacional lituano

06 dez, 2021 - 20:00 • Redação

Emilijus Zubas deixa o Demirspor, da Turquia, e assina contrato por uma temporada e meia.

A+ / A-

O Arouca anunciou a contratação do guarda-redes Emilijus Zubas, com um contrato válido por uma temporada e meia, até 2023.

O guarda-redes de 31 anos é internacional pela Lituânia, seleção pela qual jogou 14 vezes. Zubas ainda não jogou esta época e desvincula-se do Demirspor, da Turquia.

Antes, passou pelo Bnei Yehuda, de Israel, pela Polónia, Dinamarca, Letónia e pelo país de origem, onde começou a carreira.

O Arouca procurava um guarda-redes, depois da grave lesão de Fernando Castro.

"Sei que venho para uma Liga muito boa, com clubes de grande qualidade com históricos vitoriosos nas competições europeias, inclusive. É um futebol muito tático mas rápido, graças aos muitos jogadores de qualidade que aqui jogam. Vários começam aqui para depois jogarem nas maiores ligas do mundo", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+