Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estoril confirma que vai a jogo, FC Porto recusou adiamento "por constrangimentos de calendário"

05 jan, 2022 - 19:01

Comunicado dos canarinhos que confirma presença da equipa na partida contra os dragões, apesar dos 18 jogadores infetados.

A+ / A-

O Estoril confirma que vai a jogo contra o FC Porto no sábado. Os dragões recusaram o adiamento "por constrangimentos de calendário".

Em comunicado, o clube da I Liga garante: "A Estoril Praia SAD, no cumprimento do Regulamento de Competições da Liga, irá necessariamente estar presente na 17.ª jornada da Liga Bwin no jogo que a opõe à FC Porto SAD".

Os canarinhos confirmam que têm 18 jogadores infetados - mais nove elementos do staff - sem treinar.

O clube acrescenta que vai continuar a acompanhar a situação física de todos e "apresentar o seu melhor onze".

A Estoril SAD refere que pediu o adiamento da partida, mas lembra que o pedido "foi recusado pela FC Porto SAD por constrangimentos de calendário".

[em atualização}

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+