Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Italiano arbitra jogo decisivo do Braga na Liga Europa

07 dez, 2021 - 11:39 • Redação

Marco Guida é o escolhido para a receção dos minhotos ao Estrela Vermelha. Braga tem de vencer para garantir o apuramento direto para os oitavos de final da prova.

A+ / A-

O italiano Marco Guida foi nomeado pela UEFA para arbitrar a decisiva receção do Sporting de Braga ao Estrela Vermelha, na quinta-feira, a contar para a sexta e última jornada do grupo F da Liga Europa.

Os compatriotas Ciro Carbone e Giorgio Peretti serão os auxiliares de Guido, Luca Pairetto o quarto árbitro e Paulo Valeri o videoárbitro (VAR). O francês Amaury Delerue será o assistente do VAR, em Braga.

O Braga encontra-se no segundo lugar do grupo, com nove pontos, menos um do que o Estrela Vermelha, líder, e mais um do que o Midtjylland, terceiro. O Ludogorets está em último, com apenas um ponto.

Para garantir o acesso direto aos oitavos de final, o Braga terá de derrotar o Estrela Vermelha. Um empate ou uma derrota frente aos sérvios, desde que o Midtjylland não bata o já eliminado Ludogorets, dá aos minhotos o segundo lugar do grupo e consequente acesso ao "play-off", em que entrarão em prova os terceiros classificados da Liga dos Campeões.

Se não vencer o Estrela Vermelha e os dinamarqueses derrotarem o Ludogorets, o Braga ficará no terceiro lugar do grupo F e será, por conseguinte, relegado aos 16 avos de final da Conference League.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+