Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Gil Vicente goleou Famalicão

05 dez, 2021 - 20:08 • Lusa

Navarro bisou. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Gil Vicente goleou o Famalicão, por 4-0, em jogo da 13.ª jornada da I Liga de futebol. O avançado espanhol Fran Navarro bisou.

Em Barcelos, o japonês Kanya Fujimoto adiantou a equipa da casa logo aos três minutos, com o espanhol Fran Navarro, aos 22 e 76, e o brasileiro Murilo, aos 40, a apontarem os outros golos da equipa da casa.

Com este resultado, o Gil Vicente soma o quarto jogo consecutivo sem perder (duas vitórias e dois empates) e está em oitavo lugar, com 17 pontos, enquanto o Famalicão soma a segunda derrota seguida e está em 14.º, com 10.

Os adeptos famalicenses protestaram durante alguns minutos, com os jogadores pela frente, pelos maus resultados.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+