Tempo
|
A+ / A-

Casa Pia sobe à liderança da II Liga e afunda o Varzim

02 dez, 2021 - 23:21 • Redação

Lisboetas têm um, dois e três pontos de vantagem sobre os adversários diretos, mas também mais um jogo disputado.

A+ / A-

O Casa Pia ascendeu, de forma provisória, à liderança da II Liga, esta quinta-feira, com uma vitória, por 1-0, na receção ao Varzim.

Godwin Saviour apontou, aos 26 minutos, o único golo da partida.

O Casa Pia passa a somar 27 pontos, mais um do que o Benfica B, segundo, mais dois do que o Feirense, terceiro, e mais três do que o Rio Ave, quarto. Estas três equipas têm um jogo a menos, no entanto.

O Varzim continua no 17.º e penúltimo lugar, com sete pontos, e corre o risco de cair para último, pois a Académica, que ocupa a 18.ª posição, com cinco pontos, ainda não disputou a 13.ª jornada da II Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+