Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Boavista limita lotação para 5 mil espectadores e adeptos não precisam de teste

02 dez, 2021 - 12:14 • Redação

Clube contorna medida do Governo para resolver problemas dos adeptos no "no agendamento, realização e pagamento dos testes obrigatórios". Boavista recebe Marítimo neste sábado.

A+ / A-

O Boavista anunciou, em comunicado, que limitou a lotação do Estádio do Bessa para 5 mil espectadores, para que os adeptos não sejam obrigados a fazer testa à entrada para os jogos.

As novas medidas do Governo apenas obrigam teste negativo nos eventos desportivos ao ar livre com mais de 5 mil espectadores.

"Esta medida visa facilitar o acesso ao estádio, na sequência das dificuldades sentidas pela grande maioria dos adeptos no agendamento, realização e pagamento dos testes obrigatórios", esclarece o clube na nota oficial.

Nesse sentido, para o jogo deste sábado frente ao Marítimo, os adeptos vacinados apenas precisam de mostrar o certificado de vacinação. Adeptos não vacinados terão de apresentar teste.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+