Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogo entre Tondela e Moreirense adiado para 3 de janeiro

01 dez, 2021 - 19:48 • Lusa

O Tondela tem todo o plantel em isolamento profilático desde terça-feira. O pedido de adiamento, com o qual o Moreirense FC concordou, teve também resposta positiva por parte da Liga Portugal, que, após ouvir os dois clubes, decidiu reagendar o jogo.

A+ / A-

A Liga confirmou, esta quarta-feira, o adiamento do Tondela x Moreirense, da 13.ª jornada da Liga

Em comunicado, a Liga informa que o Tondela solicitou adiamento do jogo com o Moreirense, inicialmente marcado para este sábado, 4 de dezembro, depois da ARS Centro ter determinado que toda a equipa “deve ser considerada de alto risco e deverá ficar em isolamento profilático".

O pedido, com o qual o Moreirense FC concordou, teve também resposta positiva por parte da Liga Portugal, que, após ouvir os dois clubes, decidiu reagendar o jogo.

A nova data entra no calendário de 2022, a 3 de janeiro, uma segunda-feira, ainda sem hora marcada.

De recordar que o Tondela tem todo o plantel em isolamento profilático desde terça-feira.

Em comunicado, o clube acrescenta que “está neste momento a aguardar mais informações das autoridades de saúde”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+