Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Domingos Soares Oliveira na empresa da Liga para centralização de direitos audiovisuais

12 nov, 2021 - 18:40 • Redação

Nova empresa vai ter de apresentar modelo do negócio até ao final da época desportiva de 2025/26.

A+ / A-

Há são conhecidos os nomes dos administradores da nova empresa da Liga de Clubes criada para tratar da centralização dos direitos audiovisuais do campeonato.

Entre os quatro nomes estão Pedro Proença, o presidente da Liga, e ainda Tiago Madureira, Rui Caeiro e Domingos Soares de Oliveira.

O nome do administrador da Benfica SAD foi validado na Cimeira de Presidentes, realizada a 2 de setembro.

O Conselho de Ministros aprovou o decreto-lei que visa impedir que os clubes das competições profissionais de futebol comercializem individualmente os direitos dos seus jogos relativos às épocas 2028/29 e seguintes, cabendo à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e à Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a apresentação do modelo do negócio até ao final da época desportiva de 2025/26.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+