Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Marítimo vai receber Gil Vicente no estádio do Nacional

26 out, 2021 - 15:46 • Redação

Estádio dos Barreiros encontra-se em obras para intervenção no relvado, que será substituído integralmente no final da época.

A+ / A-

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, em comunicado, que o Marítimo terá de voltar a jogar no Estádio da Madeira, do Nacional, para a receção ao Gil Vicente, a contar para a décima jornada do campeonato.

O Estádio dos Barreiros encontra-se em obras, para intervenção no relvado, o que impossibilita a utilização do recinto, conforme os termos do n.º 7 do Artigo 2.º do Regulamento das Competições da Liga Portugal.

Assim, o Marítimo terá de jogar na Choupana, casa do rival Nacional da Madeira, frente ao Gil Vicente, no domingo. Algo que já acontecera nas jornadas cinco e oito da I Liga, diante de Arouca e Moreirense.

Em setembro, Marítimo informou que procederia "à substituição integral do relvado", interdito após duas notas negativas, no final da época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+