Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Filipe Cândido estreia-se na Belenenses SAD com empate no Bessa

25 out, 2021 - 23:13 • Redação

Boavista esteve melhor, mas não conseguiu marcar. Belenenses SAD segue sem vitórias no campeonato e no último lugar da tabela.

A+ / A-

Boavista e Belenenses SAD empataram sem golos, na última partida da nona jornada da I Liga.

A equipa axadrezada dominou o jogo e teve as principais oportunidades, mas não conseguiu desfazer o nulo. A Belenenses SAD não fez qualquer remate à baliza de Alireza.

Filipe Cândido estreou-se no comando técnico da Belenenses SAD esta noite, depois de deixar o União de Leiria para suceder a Petit.

Apesar do empate, a Belenenses SAD segue sem qualquer vitória na I Liga e continua no último lugar, com cinco pontos em nove jogos disputados.

O Boavista não vence no campeonato desde a terceira jornada e soma o terceiro empate seguido. Os axadrezados estão no oitavo lugar, com 11 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+