Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ex-FC Porto Paulo Assunção vai treinar clube do distrital

14 out, 2021 - 14:14 • Redação

Antigo jogador arranca a carreira de treinador no campeonato distrital da AF Porto, ao serviço do Pedroso.

A+ / A-

Paulo Assunção, antigo jogador do FC Porto, foi apresentado como treinador do Pedroso, da divisão de Elite da AF Porto, quinto escalão português.

O antigo jogador, hoje com 41 anos, terá em Vila Nova de Gaia a sua primeira experiência enquanto treinaqdor, depois de ter terminado a carreira de jogador em 2014.

Enquanto jogador, Paulo Assunção passou pelo Palmeiras, FC Porto, Nacional, AEK de Atenas, Atlético de Madrid, São Paulo, Deportivo da Corunha e Levadiakos. Em Portugal, venceu três campeonatos, duas Taças e uma Supertaça.

O Pedroso está no penúltimo lugar da Serie 2 da divisão de Elite da AF Porto, com apenas três pontos somados em seis jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+