Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Galeno quer ajudar o Braga a "fazer uma grande época"

23 set, 2021 - 14:46 • Redação

Extremo brasileiro renovou contrato por mais duas temporadas, ficando ligado aos minhotos até 2026.

A+ / A-

Wenderson Galeno quer ajudar o Braga a "fazer uma grande época", depois de ter fechado a sua renovação de contrato por mais duas épocas, até 2026.

"O mister ajudou-me muito. Com a chegada dele aqui, evoluí muito no lado esquerdo e pretendo evoluir ainda mais. Podemos fazer uma grande época, temos um grande objetivo, que é sobretudo estar lá em cima na classificação", disse, aos meios do clube.

O brasileiro de 23 agradeceu a oportunidade de prolongar o vínculo com os minhotos, clube que representa desde 2019.

"Ter a oportunidade de continuar cá é muito importante para mim. Quero muito continuar a ajudar o Braga e estou muito feliz com a renovação. Só tenho a agradecer ao presidente pela oportunidade. Quero agradecer muito à equipa do Braga. Estou muito feliz pelos 100 jogos que estão a chegar, espero fazer mais golos, mais assistências e ajudar os meus companheiros", acrescentou.

Contratado ao FC Porto, Galeno, de 23 anos, cumpre a terceira temporada em Braga e tornou-se num dos jogadores mais influentes da equipa.

Galeno renova contrato à porta do 100 jogos pelos minhotos. O extremo chegou a Portugal em 2016 para representar o FC Porto. Atuou, sobretudo, pela equipa B - fez quatro jogos pela equipa principal - e seguiu para Portimonense e Rio Ave, por empréstimo dos dragões.

Em 2019 chegou, em definitivo, a Braga. Tem 99 jogos realizados pelo clube. Esta temporada tem oito jogos, um golo e uma assistência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+