Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Fábio Martins regressa ao Braga para ser aposta

25 jun, 2021 - 14:03 • Eduardo Soares da Silva

Depois de duas temporadas de empréstimo, no Famalicão e Al-Shabab, o extremo de 27 anos está de regresso ao Sporting de Braga e vai integrar o plantel.

A+ / A-

O avançado Fábio Martins está de regresso ao Sporting de Braga e vai integrar o plantel de Carlos Carvalha.

O extremo de 27 anos esteve as duas últimas temporadas emprestado, mas regressa à Pedreira para integrar o plantel da equipa principal.

Fábio Martins apontou nove golos na última temporada, ao serviço do Al-Shabab, da Aráubia Saudita, e tinha sido uma das figuras da I Liga em 2019/20 no Famalicão, com 12 golos.

Com contrato por mais duas temporadas, Fábio Martins integra o plantel minhoto, clube que representa desde 2014 e onde apontou nove golos em 58 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+