Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Pedro Sousa. “Até aos 13 minutos tivemos pouco mais de um minuto com bola”

20 set, 2021 - 21:50 • Redação

Boavista perdeu 3-1 na Luz.

A+ / A-

O treinador do Boavista reconhece que “o Benfica entrou muito forte”.

“Trazíamos uma estratégia e tentámos ser corajosos e ambiciosos, como eu tinha prometido na antevisão, mas falhámos. Isso é uma crítica ao treinador, não aos jogadores. Dizer na antevisão que queremos ser corajosos é fácil, mas na prática não o conseguimos fazer. Sofremos um golo aos 13 minutos e até aí tivemos pouco mais de um minuto com bola. Assim fica difícil”, disse João Pedro Sousa.

O técnico axadrezado lamenta que a sua equipa não tenha conseguido repetir mais vezes a jogada que deu o golo do empate.

“Ao intervalo retificámos para ser mais corajosos, a pressionar melhor e fomos o Boavista que queremos ser no campeonato. Acredito nas ideias, os jogadores também, por isso é assim que vamos jogar”, acrescentou em declarações à Btv.

João Pedro Sousa reforça que queriamdar uma alegria aos nossos adeptos que não puderam cá estar. Não o conseguimos fazer, mas vamos levar esta imagem da segunda parte para os próximos jogos”.

O Benfica venceu o Boavista por 3-1, em partida da sexta jornada da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+