Tempo
|
A+ / A-

Guimarães - Belenenses SAD

Choque de cabeças deixa Rochinha inanimado. Jogador já teve alta hospitalar

12 set, 2021 - 22:16 • Redação

Atleta realizou vários exames, incluindo TAC e Raio X, no hospital e teve alta por volta das 00h40.

A+ / A-

O jogador Rochinha teve alta hospitalar por volta das 00h40. O jogador saiu pelo próprio pé depois do susto durante o V. Guimarães - Belenenses SAD que o obrigou a ir ao hospital realizar vários exames médicos.

O incidente ocorreu perto do final da partida da I Liga, no estádio Afonso Henriques. Rochinha e Safira chocaram cabeça com cabeça e o extremo dos "conquistadores" caiu inanimado. A partida esteve interrompida cerca de 7 minutos.

O jogador ainda assustou colegas e público. Recebeu assistência das duas equipas médicas e seguiu de ambulância para o hospital, já consciente.

No hospital realizou vários exames, incluindo um TAC e Raio X. Após algumas horas de observação recebeu alta hospital e seguiu para casa.

[atualizado às 00h57]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+