Tempo
|
A+ / A-

João Mário: "No final decidiu o mesmo homem de sempre"

01 set, 2021 - 22:31 • João Malheiro

O jogador português considerou que Portugal conseguiu uma vitória difícil.

A+ / A-

João Mário destacou a prestação recordista de Cristiano Ronaldo na vitória de Portugal sobre a República da Irlanda, esta quarta-feira, por 2-1.

"Ele é decisivo. Tem uma força mental impressionante. Depois de falhar um penalty, fez dois golos", reforçou, em entrevista à RTP, no final da partida.

João Mário realçou ainda "a qualidade dos nossos jogadores", por terem conseguido "os três pontos num jogo dificil".

Sobre a partida contra o Azerbaijão, o jogador da seleção nacional prometeu que o cenário será diferente ao da partida contra a República da Irlanda.

"Vamos ter mais dias de preparação, vamos ter mais rotinas. Vamos ter mais tempo para falar e definir alguns aspetos", afirmou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+