Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Braga confirma contratação de Chiquinho

31 ago, 2021 - 22:10 • Redação

Está confirmada a notícia avançada pela Renascença. Benfica empresta o médio por uma época, sem opção de compra.

A+ / A-

O Sporting de Braga anunciou a contratação de Chiquinho, proveniente do Benfica, por empréstimo, confirmando a notícia avançada pela RenascençaRenascença.

O médio de 26 anos não fazia parte das escolhas de Jorge Jesus e ainda não tinha somado qualquer minuto esta temporada.

Chiquinho chegou ao Benfica em 2019, depois de uma temporada de grande destaque no Moreirense. O médio foi bastante utilizado na sua primeira época, com Bruno Lage no comando técnico, tendo sido utilizado em 38 jogos.

Perdeu espaço com a chegada de Jorge Jesus e foi apenas titular duas vezes no campeonato na temporada passada. Sem espaço nas opções e com contrato por mais três épocas, até 2024, deverá rodar no Braga.

O Sporting de Braga procurava um médio, depois das saídas do capitão Fransérgio, para o Bordéus, assim como João Novais, para o Alanyaspor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+