A+ / A-

Liga Conferência. Paços vai à Irlanda do Norte, Santa Clara na rota da Eslovénia

29 jul, 2021 - 20:02 • Redação

Equipa de Jorge Simão vai medir forças com o Larne, enquanto que os açorianos jogam frente ao Olimpija Ljubjana, caso ultrapassem o Shkupi.

A+ / A-

O Paços de Ferreira sabe agora que vai defrontar o Larne, da Irlanda do Norte, na terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.

Os norte-irlandeses eliminaram os dinamarqueses do AGF Aarhus esta quinta-feira, depois de terem vencido em casa a primeira mão por 2-1.

O jogo ficou difícil para o AGF com a expulsão de Thornsteinsson, aos 26 minutos de jogo. Hale abriu o marcador para o Larne, aos 45. Olsen ainda reduziu aos 72 minutos para o AGF, mas já foi insuficiente para levar o jogo para prolongamento.

O Paços de Ferreira recebe o Larne na próxima quinta-feira, e desloca-se até à Irlanda do Norte uma semana depois, para a segunda mão.

Já o Santa Clara sabe que vai até à Eslovénia, caso se confirme a passagem nesta quinta-feira, frente ao Shkupi, da Macedónia.

Os açorianos venceram fora por 3-0 na primeira volta e podem confirmar a passagem em casa, às 21h00. Caso o consigam, vão medir forças com o Olimpija Ljubjana, que eliminou os malteses do Birkirkara depois de um desempate por grandes penalidades.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+