Tempo
|
A+ / A-

Resultados da Taça da Liga. Vingança do Rio Ave em Arouca

01 ago, 2021 - 21:40 • Redação

Já são conhecidas mais sete equipas da fase de grupos da Taça da Liga.

A+ / A-

Sete equipas carimbaram este domingo o passaporte para a fase de grupos da Taça da Liga, numa jornada marcada pelo regresso dos adeptos às bancadas.

O Rio Ave foi a Arouca ganhar, por uma bola a zero. Aderllan Santos assinou o golo da vitória, aos 38 minutos. É uma pequena vingança para a equipa de Vila do Conde, que tinha perdido com o Arouca no "play-off" de acesso à I Liga.

Penafiel venceu o Estrela da Amadora, por 1-0, na deslocação ao Estádio José Gomes. O golo solitário foi apontado por Roberto, aos 36 minutos.

O Famalicão eliminou o Estoril-Praia, também por 1-0, com um golo madrugador de Bruno Rodrigues, aos nove minutos.

O Santa Clara foi ao Algarve bater o Farense, por 3-0, no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, depois de uma igualdade sem golos no tempo regulamentar.

O Sporting da Covilhã recebeu e venceu o Mafra, por 3-1. Para os leões da serra marcaram David Santos (30’), Héliton (90’) e Gilberto (90+3’), para os visitantes reduziu Bura (60’).

Já o Vitória de Guimarães ultrapassou o Casa Pia, por 1-0, no Estádio Pina Manique, com um golo de Bruno Duarte, aos 26 minutos.

No último jogo deste domingo e da 2.ª fase da Taça da Liga, o Boavista venceu no Bessa o Portimonense, por 2-0, com um bis de Morais (8' e 73').

Na sexta-feira, o Paços de Ferreira bateu o Gil Vicente e também garantiu um lugar na fase de grupos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+