Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Leixões transfere dois jogadores para o Sporting de Braga

23 jul, 2021 - 11:37 • Redação

André Lacximicant, de 20 anos, e Mário Júnior, de 18, rendem 550 mil euros ao Leixões, que fica com 10% do passe de cada.

A+ / A-

O Leixões anunciou, esta sexta-feira, ter chegado a acordo com o Sporting de Braga para a venda de dois jogadores por 550 mil euros.

O ponta de lança André Lacximicant, de 20 anos, e o defesa-central Mário Júnior, de 18, ambos portugueses, reforçam a equipa B dos minhotos. O Leixões fica com 10% do passe de cada um dos jogadores.

Lacximicant já foi apresentado, com contrato válido para as próximas três temporadas. Citado no site oficial do Braga, prometeu trabalhar.

“Estou muito orgulhoso por chegar aqui, é muito motivador para mim. Vou trabalhar muito e afirmar-me neste clube", afirmou o avançado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+