Tempo
|
A+ / A-

Covid-19

Quatro casos positivos obrigam P. Ferreira a cancelar treino

12 jul, 2021 - 17:38 • Redação

Os jogadores do Paços de Ferreira receberam há dias a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Partida com o Benfica anulada.

A+ / A-

O Paços de Ferreira cancelou o treino desta segunda-feira depois de terem sido confirmados quatro casos positivos de Covid-19 no plantel.

Os restantes atletas foram testados durante o dia e os resultados devem ser conhecidos ainda esta segunda-feira.

Em pausa ficam os próximos treinos, mas o Benfica já anulou o jogo treino que estava marcado entre as duas equipas para sexta-feira.

"Por motivos aos quais o Benfica é, uma vez mais, absolutamente alheio, o jogo frente ao Paços de Ferreira, que estava agendado para a próxima sexta-feira, fica sem efeito devido a casos de um novo surto de Covid-19 no plantel pacense. O adversário será assim substituído pelo Casa Pia, que visita o Benfica Campus, no Seixal, no mesmo dia 16, para um jogo-treino agendado para as 19h00, com transmissão na BTV. O Benfica deseja o mais rápido restabelecimento da normalidade ao Paços de Ferreira e as maiores felicidades para os compromissos europeus que irá disputar", escrevem os encarnados.

Os jogadores do Paços de Ferreira receberam há dias a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+