Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moreira de Cónegos

Repórter de imagem agredido por agente de jogadores após empate do FC Porto

27 abr, 2021 - 00:38 • Redação

Operador de câmara da TVI foi agredido por Pedro Pinho, agente de jogadores, que estava junto do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, à saída do estádio do Moreirense, após o empate (1-1).

A+ / A-

Um repórter de imagem da TVI foi agredido na noite desta segunda-feira por Pedro Pinho, agente de jogadores, que estava junto do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, à saída do estádio do Moreirense, após o empate (1-1) que colocou os azuis e brancos a seis pontos do primeiro lugar.

O episódio aconteceu quando o presidente portista, Pinto da Costa, abordou repórteres de imagem no exterior o estádio do Moreirense.

Foi nesse momento que o operador de câmara foi, ato contínuo, agredido e ameaçado.

Após o encontro desta segunda-feira, a comitiva do FC Porto abandonou o estádio do Moreirense em silêncio, sem que nenhum dos seus elementos abordasse o jogo.

Nem o técnico Sérgio Conceição nem nenhum jogador compareceu às entrevistas rápidas da SportTV.

O mesmo aconteceu na sala de imprensa, onde nenhum responsável portista apareceu para se pronunciar sobre a partida.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • J M
    27 abr, 2021 Seixal 16:03
    F. C. Porto? Vergonhosamente sós depois daquele triste espectáculo no fim do jogo. Passearam a sua incompetência pelo campo, como o resultado não lhes agradou, descarregaram as suas frustrações na equipe de arbitragem e num repórter que apenas estava a fazer o seu trabalho.
  • EU
    27 abr, 2021 PORTUGAL 10:04
    " REPORTER de IMAGEM AGREDIDO " dizia ontem por volta da meia noite um comentador da TVI. O que estava a ser transmitido diretamente por esse repórter de imagem teria sido autorizado pelas pessoas que estavam a ser filmadas? O comentador não sabe que para ALGUÉM ser filmado, mesmo no meio da RUA, tem de dar autorização? Essa autorização pelos vistos não devia ter sido solicitada. Porque será que os repórteres de imagem das TELEVISÕES não se fazem acompanhar pelas respetivas MÁQUINAS, para se FILMAREM, quando frequentam lugares e fazem o que não devem MORALMENTE fazer. Quanto ao resto, isso não é comigo. FILMEM TUDO, pois o mundo é muito pequenino, não é?
  • Petervlg
    27 abr, 2021 Trofa 07:28
    é tao fácil resolver estas situações, penalizem a equipa, por exemplo, retirem pontos ao FCP

Destaques V+