Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Fábio Veríssimo e João Pinheiro nos jogos de Benfica e FC Porto

15 abr, 2021 - 16:21 • Redação

Tiago Martins será o videoárbitro na Luz, no Benfica-Gil Vicente, e Artur Soares Dias na Choupana, no Nacional-FC Porto.

A+ / A-

Fábio Veríssimo e João Pinheiro são, respetivamente, os árbitros nomeados para a receção do Benfica ao Gil Vicente e a visita do FC Porto ao Nacional da Madeira, a contar para a 27.ª jornada da I Liga.

No sábado, às 18h00, na Luz, Veríssimo terá como assistentes Bruno Rodrigues e Pedro Martins, e André Narciso será o quarto árbitro. Tiago Martins estará a cargo do videoárbitro (VAR), auxiliado por Pedro Mota.

No domingo, às 17h30, na Choupana, Pinheiro será auxiliado por Tiago Costa e Nuno Eiras, com João Gonçalves como quarto árbitro. O VAR da partida será Artur Soares Dias, que terá assistência de Rui Licínio.

Nota, ainda, para a nomeação de Nuno Almeida para o Rio Ave-Sporting de Braga, no sábado, às 20h30. O VAR será Bruno Esteves.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+