Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Portimonense é o convidado de honra da festa do regresso de Manuel Machado ao Nacional

02 abr, 2021 - 10:49 • Lusa

Ambas as equipas vêm de derrotas consecutivas. Insulares estão no 16.º lugar, algarvios em 13.º. Jogo às 20h30.

A+ / A-

Os "aflitos" Nacional e Portimonense defrontam-se, esta sexta-feira, na Madeira, no encontro que abre a 25.ª jornada da I Liga portuguesa e marca o regresso do técnico Manuel Machado aos insulares.

Com a saída de Luís Freire e a entrada de Machado, o Nacional, 16.º classificado, com os mesmos pontos de Boavista (17.º) e Marítimo (18.º e último), vai tentar por fim a uma série negativa de seis derrotas consecutivas. O Portimonense está no 13.º lugar, apenas dois pontos acima da zona de despromoção, e vem de dois desaires seguidos.

Manuel Machado, de 65 anos, regressa à I Liga após quatro anos de ausência, desta vez para comandar pela quarta vez o Nacional.

O Nacional-Portimonense está agendado para as 20h30, na Choupana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+