Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19. Estrela da Amadora com três casos positivos impedida de viajar para os Açores

09 nov, 2020 - 20:24 • Redação

Clube revela “estranheza” por ver “dois pesos e duas medidas” no futebol português.

A+ / A-

O Estrela da Amadora confirma três casos positivos de Covid-19 no plantel em 31 testes realizados.

Em comunicado, o clube refere que “apesar de todos os esforços levados a cabo pela administração da SAD e do cumprimento rigoroso das normas da Direção-Geral de Saúde”, “a Delegação de Saúde da Amadora proibiu a viagem da equipa para os Açores, onde iria defrontar o Praiense”.

“Assistimos no futebol nacional a vários exemplos de equipas em que é detetado um número reduzido de casos positivos e que, após testagem de grupo maioritariamente negativa, essas mesmas equipas são autorizadas a competir”.

O Club Football Estrela da Amadora SAD revela “estranheza” por ver “dois pesos e duas medidas” no futebol português.

“O adiamento imposto pelo Governo no fim de semana de 31 de outubro e 1 de novembro de 2020 e o adiamento do jogo de dia 11 de novembro resultam em prejuízos de milhares de euros para a nossa sociedade desportiva, uma vez que estamos a falar de voos, hotéis, autocarros, refeições e toda uma logística exigente para duas deslocações aos Açores”, acrescenta o comunicado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+