Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Cavani em risco

21 ago, 2020 - 08:10 • Redação

Investimento recorde do Benfica, as negociações por Cavani e o reforço do ataque do FC Porto em destaque na imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

"Cavani em risco", anuncia o "Record" na manchete do jornal desta sexta-feira. Impasse nas negociações deixa uruguaio tremido. Custo total da operação faz Vieira recuar. Acordo ainda é possível, mas difícil. Águias olham para outros alvos. "O Jogo" diz que a bola está do lado de Cavani. Advogados e especialistas do avançado tratam das últimas soluções do processo.

Isto numa época em que o Benfica regista um investimento recorde. "Nunca Vieira investiu tanto", contabiliza "A Bola". Recorde da última época de 63,5 milhões de euros vai cair por muito. Treinador contará no plantel com sete das dez contratações mais caras da história do clube.

Jesus, de acordo com o "Record", quer mais seis reforços. Pizzi, informa "A Bola", só sai por 20 milhões de euros.

Para manchete, "O Jogo" puxa as novas caras do ataque do FC Porto: "Poder de fogo". Taremi e Toni Martínez comparados com os avançados campeões pelo FC Porto. Iraniano é um finalizados mais eficaz e especialista em penáltis; espanhol remata mais do que qualquer outro e também assiste.

O diário da Global Media anuncia, ainda, que Nakajima vai ter uma segunda vida no Dragão, mas terá de apressar-se a mostrar que merece. O "Record" informa que Pinto da Costa segura Marchesín. O FC Porto terá rejeitado proposta de 10 milhões de euros pelo guarda-redes. Para a equipa B chegou o inglês Danny Loader.

A contratação de Adán, por parte do Sporting, está em destaque nos três desportivos. O espanhol assume objetivo de destronar Luís Maximiano. Nuno Santos já assinou e é o próxima a ser apresentado. "A Bola" anuncia que CSKA insiste em Palhinha. Russos já terão oferecido 10 milhões de euros, mas preparam-se para aumentar a proposta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    21 ago, 2020 Catedral da Luz 09:28
    Cavani ... Ah!Ah!Ah!Ah! Mas acreditaram mesmo nisso? Era só um estratagema para tirar a candidatura de Luís Filipe Vieira do fundo do poço. Foram enganados, ou deverei dizer, "deixaram-se enganar"?

Destaques V+