Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedro Trigueira é o substituto de Cláudio Ramos no Tondela

17 ago, 2020 - 20:39 • Redação

Experiente guarda-redes deixa o Moreirense e é reforço do Tondela por duas épocas.

A+ / A-

O Tondela anunciou a contratação do guarda-redes Pedro Trigueira, que terminou contrato com o Tondela.

O guarda-redes de 32 anos assina contrato por duas épocas com o emblema auriverde, depois de ter representado o Moreirense desde 2018.

Trigueira soma ainda passagens pelo Vitória de Setúbal, Académica, União da Madeira, Cinfães, Trofense, Rio Ave e Boavista.

O guarda-redes substituiu Cláudio Ramos no Tondela, que terminou contrato e assinou pelo FC Porto. Trigueira é o segundo reforço oficial, depois de Salvador Agra. Rafael Barbosa, sabe Bola Branca, também será reforço.

Em declarações aos meios do clube, Trigueira mostrou-se satisfeito por chegar ao Tondela e demonstrou o objetivo de fazer uma boa temporada.

“É um grande orgulho representar o Tondela. É um clube que conheço como adversário e do qual sempre tive muito boa opinião. Agora faço parte desta casa e quero ajudar os meus companheiros e a equipa a realizarmos uma boa época”, afirmou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+