A+ / A-

I Liga

Ruben Lima é prenda de inverno do Belenenses SAD para Petit

28 jan, 2020 - 11:41 • Redação

O lateral-esquerdo português, de 30 anos, era um jogador livre, depois de terminar contrato com o Moreirense, no verão.

A+ / A-

O Belenenses SAD anunciou, esta terça-feira, a contratação de Ruben Lima, a "custo zero".

Foi no Facebook que o clube comunicou a aquisição do lateral-esquerdo, de 30 anos, sem revelar a duração do contrato. Ruben Lima estava livre, após terminar contrato com o Moreirense, no final da última época.

Ruben Lima foi formado no Benfica e, depois de empréstimos a Desportivo das Aves e Vitória de Setúbal, jogou uma época no Beira-Mar, antes de rumar ao Hajduk Split, da Croácia. Na temporada seguinte, deu o salto para o Dínamo Zagreb. Em 2015/16, regressou a Portugal, para representar o União da Madeira. Após duas épocas com os insulares, o defesa foi contratado pelo Moreirense. Na primeira temporada, foi orientado por Petit, que vai reencontrar no Belenenses SAD.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+