Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Al Hilal

Mais de um ano depois da lesão, Neymar está de regresso à competição

21 out, 2024 - 19:10 • Redação

Brasileiro foi suplente utilizado por Jorge Jesus na Liga dos Campeões asiática.

A+ / A-

O internacional brasileiro Neymar está de regresso aos relvados após um longo período de paragem por lesão. O avançado foi, esta segunda-feira, suplente utilizado pelo Al-Hilal no jogo da Liga dos Campeões asiática contra o Al-Ain.

O avançado de 32 anos sofreu uma grave rotura de ligamentos no joelho na época passada e esteve um total de 368 dias afastado dos relvados.

Neymar ainda não conseguiu ter um grande impacto no clube saudita desde que se transferiu, por 90 milhões de euros, no verão passado. Chegou a marcar um golo e apontar duas assistências, mas conseguiu apenas marcar presença em cinco jogos antes de se lesionar

Agora, pode novamente ser opção para a equipa de Jorge Jesus, na qual alinham também os portugueses João Cancelo e Rúben Neves.

Neymar, de 32 anos, começou carreira no Santos antes de se mudar para o Barcelona. Após quatro temporadas na Catalunha, tornou-se o jogador mais caro da história ao mudar-se para o PSG a troco de mais de 220 milhões de euros.

O avançado jogou seis anos na capital francesa antes de se mudar para o Al-Hilal. O jogo terminou com vitória por Al-Hilal, por 5-4.

A equipa de Jesus é líder do grupo oeste da Liga dos Campeões asiática com nove pontos, correspondente a três vitórias em três jogos disputados.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+