Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Itália

Assaltantes levam 500 mil em joias e relógios da residência de casal da Juventus

21 out, 2024 - 09:44 • Inês Braga Sampaio

Alisha Lehmann estava em estágio para um jogo com o Inter de Milão, Douglas Luiz encontrava-se em campo no Juventus-Lazio e os assaltantes aproveitaram para assaltar a casa vazia.

A+ / A-
Alisha Lehmann é jogadora da Juventus e da Suíça. Foto: Michael Buholzer/EPA
Alisha Lehmann é jogadora da Juventus e da Suíça. Foto: Michael Buholzer/EPA
Douglas Luiz é jogador da Juventus e do Brasil. Foto: Alessandro Di Marco/EPA
Douglas Luiz é jogador da Juventus e do Brasil. Foto: Alessandro Di Marco/EPA

Alisha Lehmann e Douglas Luiz, casal de futebolistas que joga na Juventus, perderam 500 mil em joias e relógios, segundo avança o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", devido a um assalto à sua residência quando ambos estavam ausentes, no sábado à noite, em Turim.

Os assaltantes terão entrado na casa durante a vitória da equipa masculina da Juventus sobre a Lazio, por 1-0, em que Luiz foi titular. Lehmann, que ia jogar fora com o Inter de Milão no domingo (foi suplente utilizada), encontrava-se alojada num hotel com a equipa feminina.

Foi Douglas que regressou primeiro a casa, já de madrugada, e encontrou a confusão deixada pelos assaltantes. Levantou o alarme pela 1h30 da manhã, tendo a polícia e uma equipa forense acudido ao local.

Segundo a "Gazzetta", foram roubados 11 relógios que pertenciam a Douglas, mais um número (não especificado) de colares de diamantes de Alisha. O valor total dos artigos furtados ascende aos 500 mil euros.

Alisha Lehmann e Douglas Luiz são internacionais pela Suíça e pelo Brasil, respetivamente, e conheceram-se e juntaram-se quando jogavam no Aston Villa. Fizeram furor, no verão, ao rumar à Juventus, naquela que foi a primeira transferência de um casal homem-mulher no futebol.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+