Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Artur Jorge e o Botafogo. “A minha vontade era vir”

03 abr, 2024 - 21:45

Técnico deixou o Sp. Braga que recebe dois milhões de euros do clube brasileiro.

A+ / A-

O treinador Artur Jorge já está no Brasil e vai esta quarta-feira assistir à partida do Botafogo na Taça Libertadores.

Falando aos jornalistas, ainda no aeroporto, o técnico luso esclareceu: “O processo foi simples com o Textor. A minha vontade era vir. Então, foi fácil convencer-me. O acerto com os clubes foi fácil a partir daí”.

No entanto, Artur Jorge refreia expectativas, para já, lembrando que a prioridade desta quarta-feira é o jogo do Barranquilha para a Libertadores.

“Hoje, mais importante do que eu, é ver a equipa começar na Libertadores. Espero que seja com uma vitória e, a partir daí, arrancar na temporada”, referiu.

Artur Jorge, que chega com os seus adjuntos Franclim Carvalho e João Cardoso, o analista André Cunha e o preparador físico Tiago Lopes, é o terceiro português no comando técnico do Botafogo depois de Luís Castro e Bruno Lage.

De recordar que também esta quarta-feira, o presidente do Sp. Braga, António Salvador, deixou críticas a Artur Jorge, confirmou a contratação de Daniel Sousa para a próxima época e a interinidade de Rui Duarte nos próximos sete jogos da época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+