Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bordéus

Ex-Boavista sai do coma induzido

28 fev, 2024 - 18:58 • Redação

Alberth Elis está internado desde sábado após choque de cabeças, mas desde esta quarta a dar sinais de melhoria.

A+ / A-

O hondurenho Alberth Elis, ex-avançado do Boavista, saiu do coma induzido em que estava desde o choque de cabeças no sábado na partida entre Bordéus e Guingamp.

O Bordéus, clube que esta época está na segunda liga francesa, adiantou, através de comunicado, que o jogador de 28 anos está a melhorar.

“Em coma induzido desde sábado, estamos felizes em comunicar os primeiros sinais encorajadores: Alberth despertou e está a recuperar”, lê-se no comunicado do clube e da família.

Apesar disso, o Bordéus mantém-se cauteloso e diz que “os próximos dias vão ser cruciais” para a recuperação do atleta.

Elis chocou de cabeça, aos 10 minutos, da partida contra o Guingamp e saiu de campo logo com máscara de oxigénio para o hospital onde ainda se encontra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+