Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gian Piero Gasperini

Atalanta e o calendário. “Se fosse outra equipa, imagino a polémica que seria”

24 fev, 2024 - 19:25 • Redação

As partidas entre Sporting e Atalanta para a Liga Europa vão decorrer entre 6 e 14 de março.

A+ / A-

O treinador da Atalanta, adversário do Sporting na Liga Europa, critica o calendário apertado que tem pela frente.

“O calendário está entupido? A confusão começou com os jogos da Supertaça já em janeiro, não é coisa de hoje. Mas não é algo que eu possa mudar, temos de nos adaptar. Se tivesse acontecido com outra equipa, imagino a polémica que seria”, diz Gian Piero Gasperini.

Questionado sobre o reencontro com os leões nas provas europeias, Gasperini não se alonga: “Antes do Sporting temos de jogar contra o Milan, o Inter e Bolonha. Sinceramente, custa-me pôr a cabeça lá”.

Apesar disso, sempre reforça: “Eles cresceram, mas nós também crescemos. Já nos defrontámos duas vezes, o que também é um pouco anómalo, mas o importante é chegar bem. Continuamos a ter a confiança de que podemos fazer um bom resultado”.

As partidas entre Sporting e Atalanta para os oitavos de final da Liga Europa realizam-se a 6 e 14 de março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+