Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rangers preferia jogar contra o Benfica no “horário tradicional”

23 fev, 2024 - 19:54 • Redação

Clube escocês lamenta os “inconvenientes e transtornos significativos aos nossos adeptos”.

A+ / A-

O Rangers, adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga Europa, está descontente com o horário da partida da segunda mão da eliminatória.

A partida da Escócia vai disputar-se, segundo a UEFA, a partir das 17h45, de 14 de março.

No entanto, o clube apela a que a partida se dispute no "horário tradicional".

"O Rangers, em nome dos nossos adeptos, está desapontado por saber que o nosso jogo em casa contra o Benfica terá início às 17h45. Apesar de ter sido apresentado um caso sólido à UEFA para que o jogo fosse disputado no horário tradicional das 20h00, em vez disso, ele começará significativamente mais cedo, principalmente devido a compromissos com a emissora, o que provavelmente causará inconvenientes e transtornos significativos aos nossos adeptos”.

Os Rangers acrescentam: “O clube solidariza-se totalmente com os adeptos fiéis pelos sacrifícios adicionais que talvez precisem de fazer para assistir ao jogo, já que esse problema está totalmente fora do nosso controle".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+