A+ / A-

Arsenal

Arteta. FC Porto “quebra o ritmo o tempo todo”

21 fev, 2024 - 22:47 • Redação

O FC Porto derrotou o Arsenal, por 1-0, golo de Galeno nos descontos, na primeira mão dos oitavos de final da Champions.

A+ / A-

O treinador do Arsenal, Mikel Arteta, deixou reparos à sua equipa, mas também deixou críticas ao FC Porto após o 1-0 no Dragão para a Liga dos Campeões.

Arsenal

"Obviamente que temos que gerir muito melhor o jogo quando não podemos vencer. A forma como controlámos a bola em três ocasiões de profundidade não foi boa o suficiente. Faltou ameaça, mais agressividade, principalmente quando tínhamos a bola no último terço, aproveitar as costas deles também, sermos mais incisivos. Vamos ajustar algumas coisas para atacar melhor, porque podemos fazer melhor".

FC Porto

"O FC Porto é uma equipa que está muito bem organizada defensivamente e que quebra o ritmo o tempo todo, foram 35 ou 37 faltas durante o jogo. Permitir que isso aconteça também não me parece muito bem, tudo era falta. Mas agora já sabemos, já os conhecemos e sabemos o que esperar".

Eliminatória

"Estamos no intervalo da eliminatória. Se quisermos chegar aos quartos-de-final temos de vencer em nossa casa e é isso que vamos fazer."

O FC Porto derrotou o Arsenal, por 1-0, golo de Galeno nos descontos, na primeira mão dos oitavos de final da Champions.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+