Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Alerta de Idalécio ao FC Porto. "Cuidado com o ataque do Arsenal"

20 fev, 2024 - 13:15 • Rui Viegas

Verdadeiro cicerone desportivo da capital britânica, Idalécio Rosa, antigo futebolista radicado em Londres, apresenta-nos a equipa comandada por Mikel Arteta.

A+ / A-
Foto: Adam Vaughan/EPA
Foto: Adam Vaughan/EPA
Foto: DR
Foto: DR

Idalécio Rosa, antigo jogador português radicado em Londres, avisa que o Arsenal "vale, sobretudo, pela sua parte ofensiva".

Os "gunners" fazem prova desta observação com os 20 golos apontados nas últimas cinco partidas disputadas. Todas elas na Premier League. É esta equipa que joga com o FC Porto na quarta-feira, no Estádio do Dragão, para a primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

Ouvido por Bola Branca, Idalécio, de 50 anos, antigo futebolista de Farense, Rio Ave, Nacional e Sporting de Braga, faz notar o poderio ofensivo do Arsenal, mas também acrescenta que estamos perante uma equipa "que está a criar, mais uma vez, grande expectativa nos adeptos".

Adeptos do Arsenal entusiasmados


Em face deste bom momento dos londrinos, os adeptos estão encantados.

Os adeptos do Arsenal "são fervorosos e estão com grande expectativa para darem continuidade nesta prova" à boa época interna, sublinha o ex-jogador, que dá conta ainda do interesse em redor do encontro da segunda mão. Mesmo com casa cheia garantida.

"Há interesse de muitos amigos portugueses para o jogo da segunda mão, embora essa vontade dependa também do desafio de amanhã no Dragão", finaliza.

O FC Porto-Arsenal, marcado para quarta-feira, às 20h00, no Dragão, terá relato em direto e acompanhamento na rádio, na app e no site da Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+