A+ / A-

Alemanha

Protestos contra entrada de investidores interrompem partidas na Bundesliga

17 fev, 2024 - 16:33 • Redação

Bolas de ténis e carrinhos telecomandados foram as “armas” utilizadas pelos adeptos.

A+ / A-

Vários jogos dos campeonatos alemães de futebol têm sido interrompidos devido ao protesto dos adeptos que não querem a entrada de investidores estrangeiros.

Só este sábado, três partidas foram interrompidas: Darmstadt-Estugarda, Wolfsburgo-Borussia Dortmund e Hoffenheim-Union Berlim.

Arremesso de bolas de ténis ou colocação de pequenos carros telecomandados com fumos dentro de campo, foram duas das formas encontradas pelos adeptos para atrasar partidas.

A Liga Alemã de Futebol chegou a acordo sobre a possibilidade de negociar 8% de futuros direitos televisivos em troca da entrada de capital de um parceiro externo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+