Tempo
|
A+ / A-

Nuno Mendes regressa aos treinos do PSG após lesão

13 fev, 2024 - 12:10 • Lusa

Defesa internacional português esteve ausente por quatro meses.

A+ / A-

Nuno Mendes vai voltar esta terça-feira a treinar sem limitações no Paris Saint-Germain, após vários meses de ausência devido a uma lesão na coxa direita, informou o clube campeão francês.

A 26 de janeiro, o lateral-esquerdo já tinha sido reintegrado nos treinos, mas ainda de forma condicionada e sem efetuar toda a sessão de treino.

Depois de ser submetido a uma cirurgia no final de setembro de 2023, com quatro meses de paragem, o português regressa aos treinos sem limitações com o restante plantel do PSG, no qual estão também os compatriotas Danilo Pereira, Vitinha e Gonçalo Ramos.

O regresso do internacional AA por Portugal em 19 ocasiões, ainda sem jogar esta época, acontece na véspera da receção dos parisienses à Real Sociedad, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+