Tempo
|
A+ / A-

Brasil

António Oliveira e o “irrecusável” Corinthians. “O cavalo podia passar apenas uma vez”

10 fev, 2024 - 23:12 • Redação

Técnico luso assinou contrato com o Corinthians e deixou o Cuiabá, também do Brasileirão.

A+ / A-
António Oliveira, treinador do Corinthians. Foto: Corinthians
António Oliveira, treinador do Corinthians. Foto: Corinthians
António Oliveira, treinador do Corinthians. Foto: Corinthians
António Oliveira, treinador do Corinthians. Foto: Corinthians

O treinador António Oliveira foi apresentado este sábado como treinador do Corinthians. Não deixou dúvidas: a proposta era “irrecusável” e agora promete “profissionalismo e competência”.

“Se eu quisesse zona de conforto, tinha ficado onde estava. Sei do desafio, mas também sei da minha capacidade, da capacidade, competência e profissionalismo dos que comigo trabalham, e principalmente confio muito nos jogadores”, referiu o técnico luso na conferência de imprensa de apresentação.

Oliveira acrescenta: “Não há bons nem maus momentos para representar o Corinthians. É irrecusável esta oportunidade na minha vida. O cavalo podia passar apenas uma vez. Aproveitar a oportunidade porque por alguma razão estou aqui, pelos resultados”.

“A única coisa que prometemos é organização, profissionalismo, competência e, acima de tudo, resgatar o melhor da qualidade destes jogadores, que é muita. Sei que eles são os melhores para resgatar a grandiosidade deste enorme clube. Estamos a falar de um colosso do futebol mundial e estou muito feliz por estar aqui", disse ainda.

António Oliveira deixou o Cuiabá depois de o Corinthians ter pago a cláusula de rescisão do técnico português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+