A+ / A-

Génova confirma contratação de Vitinha por empréstimo do Marselha

01 fev, 2024 - 09:27 • Redação

Um ano depois de ter pagado 32 milhões de euros - a maior venda da história do Braga -, o Marselha empresta o ponta de lança português, de 23 anos, com opção de compra.

A+ / A-

O Génova oficializou, esta quinta-feira, a contratação de Vitinha, por empréstimo do Marselha, até ao final da temporada.

Um ano depois de ter motivado um investimento de 32 milhões de euros - a maior venda da história do Sporting de Braga -, o ponta de lança português, de 23 anos, ruma a Itália, a título de cedência. O Génova fica com opção de compra, ainda que o valor não tenha sido revelado.

Vitinha completou a formação no Braga, que o lançou no futebol profissional em 2020/21. Os golos catapultaram-no para França, contudo, não conseguiu afirmar-se no Marselha. Na primeira metade desta época, marcou quatro golos e fez duas assistências em 27 encontros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+