A+ / A-

Afinal, Manafá não vai ser jogador do Botafogo

23 jan, 2024 - 10:56 • Redação

Clube do Rio de Janeiro já tinha anunciado a contratação do ex-FC Porto, mas negócio acabou por cair.

A+ / A-

Depois de ter sido anunciado oficialmente como reforço, Wilson Manafá, afinal, não vai jogar nos brasileiros do Botafogo.

O clube do Rio de Janeiro tinha anunciado a contratação do lateral-direiro português na semana passada, mas o negócio acabou por cair.

"Wilson Manafá não será atleta do Botafogo. O clube não vai aceitar mudanças nos termos acordados e segue no mercado para reforçar a equipa visando as competições da temporada", pode ler-se numa breve nota publicada na noite de segunda-feira.

Segundo a "GloboEsporte", o negócio caiu após o Granada, clube que detém o passe do lateral, ter alterado as bases do acordo que, segundo o entendimento do Botafogo, já estaria fechado.

Manafá, de 29 anos, esteve meia época no Granada, mas fez apenas cinco partidas pelo clube espanhol.

Antes, jogou cinco temporadas no FC Porto, clube pelo qual disputou 130 jogos. Venceu dois campeonatos, três Taças de Portugal e uma Supertaça Cândido de Oliveira. Passou ainda pelo Portimonense, Varzim, Anadia, Beira-Mar e Sporting.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+